One Direction 20081010
One Direction 20081010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Direction

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sílvia Miranda
.
.



Número de posts : 1
Cadastrado : 17/06/2013
Idade : 25
Localização : Matosinhos, Porto, Portugal

One Direction Empty
MensagemAssunto: One Direction   One Direction EmptySeg Jun 17, 2013 6:22 pm

Bem, One Direction??? Esses rapazes que há 1 ano e 5 meses mudaram a minha vida por completo??? esses? ahhhhh. Então, eles são me muito, são aqueles em que quando eu estou triste me alegram com as suas parvoeiras, com as suas palavras..são aqueles que me põe um sorriso na cara com um simples sorriso deles. Esses são os meus Ídolos, mesmo trapalhões, mesmo "burros", mesmo assim eu continuo ama-los como ninguém. Quando eu os conheci eu pensei que era só mais uma Banda que iria passar à História...mas não...ela continua em pé...e sabem??? Eu tenho orgulho neles com todas as letras...eu não sei bem o que escrever sobre eles mas dei o meu melhor para expressar aquilo que eles são para mim e o que significam.
Ir para o topo Ir para baixo
#D.Styles
.
.
#D.Styles


Número de posts : 16
Cadastrado : 17/06/2013
Idade : 26
Localização : Home with Styles

One Direction Empty
MensagemAssunto: Re: One Direction   One Direction EmptySeg Jun 17, 2013 6:41 pm

~ AHAHAHAHAH Bem vinda espero que te divirtas *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://onedirection.forumbrasil.net
 
One Direction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction - Hot
» - Miss One Direction
» One Direction in Skype Scavenger
» bia stylinalikpay - my life is one direction
» Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . :: Apresentações.-
Ir para: