Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas" 20081010
Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas" 20081010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Margarida Novais
.
.
Margarida Novais


Número de posts : 2
Cadastrado : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Londres

Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas" Empty
MensagemAssunto: Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas"   Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas" EmptyTer Jun 18, 2013 1:53 pm

Olá girls (:
Bem como já devem ter reparado (ou não o.e) no título, o meu nome é Margarida I love you
Eu nasci à coisa de 13 anos numa terrinha chamada Braga. ( who cares Question)
Prontos..bem..hum.. eu sou muito gira What a Face cof sqn cof.
Falando sério niggas, eu sou uma moça muita fofita pig , gosto de rapazes afro e gosto de marmelada (:
Mas falando dos 1D ( que é o que interessa Very Happy). Bem eu sou directioner  há muito tempo. Comecei por ouvir as minhas amigas ( bué chatas --' ) a falar deles, como se eles fossem deuses ( não estou a exagerar .__. ). E eu pensei: "Ai e tals vou então ver quem são esses Naill, Loam, Herry, Laus, Zeyn". Foi então que eu peguei na minha canhota velha ( na altura o magalhães ._. ) e coloquei One Direction no Youtube. Quando vi a  What Makes You Beautiful os meus lindos e perfeitos ovários BUMMMM. Eu fiquei paralisada com aqueles 5 deuses à minha frente, cantando uma música que era a melodia dos meus ouvidos. A partir desse dia eu pesquisei tudo, fui conhecendo, descobrindo e amando cada vez mais aqueles 5 idiotas. E hoje eu sou a Directioner Mor da minha escola e talvez da minha terrinha ( Braga .-. ).  Sonho com o dia em que vou poder olhar, tocar e falar com eles, pois infelizmente não fui ao concerto Crying or Very sad. Eles são a minha vida, os retardados que sequestram o meu sorriso, a força que faz o meu coração bater com tantos BUM BUM, o ar que eu respiro neste mundo, são o motor do meu carro (  taradinhas u.u ) eles são T-U-D-O. Faltam as palavras, acaba a saliva para os descrever, porque simplesmente são indescritíveis. É como descrever o vento, o cheiro, o espírito, é impossível. Então eu também não consigo descrever a vida. 

Estes 5 rapazes mudaram a minha vida, fizeram com que eu hoje esteja aqui a escrever isto, porque sem eles eu talvez agora eu amasse apenas em espírito. Desculpem por ter escrito um texto tão grande Shocked mas não foi minha intenção.



Curiosidades que vocês nem mais ninguém sabiam:
- eu durmo com uma foto deles debaixo da minha almofada 
- tenho vergonha de me vestir em frente aos meus posters
- tenho um carinho especial pelo taradinho de caracóis perfeitos
- estou infetada com a 1D INFECTION.
- vou ver o filme deles ao cinema, e estou morta por apertar a bunda do Louis em 3D bounce
 
Qualquer coisinha que queiram saber, add me clown
Ir para o topo Ir para baixo
 
Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction - Hot
» One Direction
» - Miss One Direction
» One Direction in Skype Scavenger
» bia stylinalikpay - my life is one direction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . :: Apresentações.-
Ir para: