bia stylinalikpay -  my life is one direction 20081010
bia stylinalikpay -  my life is one direction 20081010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 bia stylinalikpay - my life is one direction

Ir para baixo 
AutorMensagem
bia stylinalikpay
.
.
bia stylinalikpay


Número de posts : 1
Cadastrado : 18/06/2013
Idade : 24
Localização : aveiro, portugal

bia stylinalikpay -  my life is one direction Empty
MensagemAssunto: bia stylinalikpay - my life is one direction   bia stylinalikpay -  my life is one direction EmptyQua Jun 19, 2013 8:22 am

Olaaaa directioners Smile
O meu nome é Bia, tenho 13 anos e nasci, cresci e estou a viver em Aveiro I love you
Sou divertida , às vezes tímida, gosto muitoo de boys, de futebol e (claro) dos meninos mais lindos e perfeitos de todo o universo, os One Direction Exclamation
Bem sou Directioner à cerca de dois anos. Tudo começou quando eu fui um belo dia ao youtube e apareceu o video da WMYB, quando a ouvi fiquei "omg !!! sem dúvida a melhor boys band que eu conheço !!!". Desde então, começou a loucura... comecei a pesquisar coisas dos liamdos, e cada vez me apaixonei mais pelos rapazes . Hoje sou uma das maiores Directioners da minha school. 
O dia 26/05/2013 foi um dia muito importante para mim porque eu consegui ver os meninos a vivo e a cores !
Eu amo-os do fundo do meu coração! Sempre que eu vejo alguma coisa deles começo-me a rir que nem uma parvinha jocolor e penso como seria tocar-lhes.  

Enfim .... estes 4 rapazes ingleses e 1 rapaz irlandês mudaram a minha vida para sempre. Eles iluminam o meu dia sunny !


Curiosidades :
- eu durmo com uma almofada deles;
- tenho um carinho especial por rapaz que gosta de andar nu Shocked (mas quem será?);
- tenho uma bandeira gigante deles, que comprei no concerto;
- ando a ler alguns livros sobre eles study.

                                                Alguma coisa add me bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://untiltheinfinite-boy.tumblr.com/
 
bia stylinalikpay - my life is one direction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Direction - Hot
» One Direction
» - Miss One Direction
» One Direction in Skype Scavenger
» Margarida Novais- "One Direction..as minhas drogas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . :: Apresentações.-
Ir para: