Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD 20081010
Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD 20081010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vanessa Silva
.
.
Vanessa Silva


Número de posts : 7
Cadastrado : 18/06/2013
Idade : 23
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD Empty
MensagemAssunto: Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD   Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD EmptyTer Jun 18, 2013 4:04 pm

Olá directioners lindas,

Chamo-me Vanessa, tenho 12 anos, e nasci em Lisboa.
Sou uma rapariga divertida Laughing, fofa, tímida Embarassed e por vezes irritante....

Agora falando sobre o que interessa Razz, sou directioner há muito tempo, tudo começou quando ouviu na tv a música What Makes You Beautiful e apaixonei-me por estes 5 meninos..

Eles agora são a razão de eu viver, ainda não consegui, mas acredito que hei de os ver ao vivo e a cores, eles são a razão da minha felicidade, ajudaram-me em muitos problemas. Naqueles 5 rapazes só consigo ver qualidades, se me perguntarem um defeito deles provavelmente não conseguirei dizer, pois NÃO EXISTE, por eles eu era capaz de MORRER, ainda bem que eles apareceram na minha vida! Very Happy

Agora a minha vida só tem UMA DIRECÇÃO 

Algumas curiosidades: 

  • Sofro de 1D Infection;
  • Tenho um carinho especial pelo o Zayn!;
  • Quando não me apetece dormir sozinha, vou buscar um poster gigante deles para dormirem comigo (incrível como cabem os 5 na minha cama) 



E pronto mais nada a dizer, se quiserem saber mais qualquer coisa digam, beijinhos princesas Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vanessa Silva................. APRESENTAÇÃO xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação: Jess#
» Alexandra_Lucyo - APRESENTAÇÃO! Tchan Tchan Tchun. xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . :: Apresentações.-
Ir para: