Como não amar esta banda????? 20081010
Como não amar esta banda????? 20081010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como não amar esta banda?????

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nubia1D
.
.



Número de posts : 1
Cadastrado : 17/06/2013
Idade : 25
Localização : Ribeirão Preto-SP

Como não amar esta banda????? Empty
MensagemAssunto: Como não amar esta banda?????   Como não amar esta banda????? EmptySeg Jun 17, 2013 7:07 pm



Conheci os minos através de uma amiga que ficava cantando suas músicas, Fui procurar saber mais da banda. No Começo só curtia as músicas e tal's, mas ai veio a paixão, a louca paixão que tenho por eles, pra mim não são apenas cinco meninos que formam uma banda, São OS meninos que formam a banda que me fazem sorrir em dias tristes que me fazem pular de alegria aonde eu estiver, seja no banheiro, na cozinha e até em sonhos... São ELES que me divertem com as loucuras, e por mais discriminadas que nós Directioners somos continuamos ali do lado deles, apoiando sempre... Podem falar o que for, o que importa é o amor que sentimos por eles.  Como não amar estes 5 "idiotas" Lindos??? Como não amar o talento? Como não amar as idiotices?? O Olhar?? O Sorriso??
Temos que acreditar que um dia nós vamos abraça-los e dizer: EU AMO VOCÊS...                                                                                                       Bjoooos XX
Ir para o topo Ir para baixo
http://meusloucossentimentos.blogspot.com
 
Como não amar esta banda?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: . :: Apresentações.-
Ir para: